ATENDEMOS TODO O BRASIL

Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções tem duração de 7 dias após recebimento. Se já se passaram 7 dias não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, exigimos o comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Após recebermos e inspecionarmos sua devolução, enviaremos um e-mail para notificar que recebemos o item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado e será feita a devolução apenas em conta corrente em nome do comprador original, dentro de um determinado período.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a empresa, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente lançado.

Depois, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja lançado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em [email protected]

Substituímos apenas itens defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para [email protected]

Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o valor do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.